Companhia de Caçadores 2759

Res Non Verba


Peça comemorativa dos 50 anos da partida para Moçambique



CAROS COMPANHEIROS E AMIGOS:

 

Ficou aprovado do convívio de Oliveira do Bairro, que a peça reproduzida seria aquela que iria perpectuar os 50 anos da nossa partida para Moçambique.

Assim, como o tempo urge para o nosso encontro da Madeira, temos de fazer atempadamente as encomendas junto da Vista Alegre, para eles enviarem posteriormente para a sua filial no Funchal. O preço da peça poderá variar entre os 45€ e os 55€, estando dependente do número que for encomendado. O mais caro e mais difícil estão feitos que é o molde.

Esta recordação pode ser adquirida não só pelos Antigos Combatentes da C.CAÇ2759, mas também pelos seus filhos, netos e amigos da nossa Companhia.

Reporto-vos um exemplo: um Camarada nosso já falecido, tinha filhos e netos. O neto barão disse logo que as coisas da guerra do avô eram para ele! E as filhas e os outros netos?

Proponho, se me permitirem, que ou os pais ou mesmo cada filho fiquem com esta valiosa recordação, que certamente será um orgulho para as gerações futuras.

Também os familiares dos nossos COMPANHEIROS já falecidos, podem e devem ficar com esta recordação que será um testemunho geracional do orgulho dos seus familiares.

Sei que há Companheiros que terão grandes dificuldades ou até mesmo impossibilidade de ficarem com esta linda recordação. Ainda não consegui encontrar uma solução para resolver este problema….vamos ver!

Por baixo do crachá levará ainda a inscrição: Moçambique 1970 – 1972 – 50 Anos.

As encomendas deverão ser desde já feitas, tendo como prazo limite 30 de ABRIL de 2020.

Depois teremos os primeiros 15 dias de Maio para efectuarmos o pagamento.

Para os nossos Camaradas Madeirenses e para todos os Continentais que se deslocarem à Madeira, as peças serão entregues em cerimónia própria a realizar na Ilha.

Para os Continentais que queiram comprar mas não vão á Madeira, a peça ser-lhes - á entregue na primeira oportunidade.

 

Os contactos são sempre os mesmos

Zé Gouveia – Telm 966 124 291

Email – jomago47@gamil.com

Por Messenger via FB

Por mensagem normal

 

Zé Gouveia

C.CAÇ 2759

 

 

 

 

.

 Contacto:  E-mail: jomago47@gmail.com    Telemóvel: 96 61 24 291

.