Companhia de Caçadores 2759

Res Non Verba

.

Início

História

Hino da Companhia

Sempre Presente

Zonas de Intervenção

Imagens da Comissão

Ecos dos Convívios

Imagens dos Convívios

Notícias

A Voz dos Kurikas

Os que já partiram

Fundo de Assistência

Contactos

José Gouveia

Telem: 966124291

jomago47@gmail.com

Victor Lourenço

Telem: 966869648

vitoralourenco@sapo.pt

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Encontro da “ferrugem”

Lisboa, 13 de julho 2014

parque das nações


ENCONTRO DA “FERRUGEM” 13 JULHO 2014 – LISBOA

     Como vem sendo habitual, o pessoal da “Ferrugem” organiza anualmente o seu convívio, para o qual mais uma vez fui convidado, o que me deixa muito feliz. Sei que não deveria ser eu a estar naquele lugar, mas sim o Furriel MANUEL SIMÕES MARTINS, responsável da Companhia pela Secção Auto. Por infelicidade do destino este nosso Camarada e Grande Amigo, falecido há 25 anos em situação trágica já não nos pode acompanhar , mas será sempre recordado.

     O convívio teve o seu ponto de encontro na Marina da Expo. Depois da chegada do nosso Capitão entramos num barco, adaptado a restaurante e” casa” de fados, gerido em sociedade pelo nosso companheiro Perdigão, onde depois de uns aperitivos teve lugar o almoço. Foi muito bem rever companheiros que por impossibilidades diversas não têm podido aparecer aos nossos convívios anuais, casos do Timóteo, do Marques e do Vale. Vivemos momentos de pura alegria juntamente com os familiares que estiveram presentes e onde as brincadeiras do Dias do Timóteo do Marques e do vale Vale dão mais vida e tornam estes momentos inolvidáveis.

     No fim do almoço o MARQUES, dirigiu umas palavras a todos os presentes dando desse modo um cunho de maior dignidade ao momento.

   

Como referi o barco está adaptado também a casa de fados e, no fim do almoço, foi surpreendente ver o nosso Camarada Perdigão e seus amigos, deliciarem-nos com uma bela secção de fados interagindo com todos os presentes naqueles fados mais castiços e mais conhecidos. Dia muito bem passado e demonstrativo da união que reina na C.Caç 2759

PARABÉNS á organização e obrigado por este maravilhoso dia.


Zé Gouveia


 

 

.

 Contacto:  E-mail: jomago47@gmail.com    Telemóvel: 96 61 24 291

.