Companhia de Caçadores 2759

Res Non Verba

CONVÍVIO REALIZADO EM PORTIMÃO

7 A 9 DE OUTUBRO DE 2011


MENSAGEM DO “NOSSO CAPITÃO”

ARMINDO MEDEIROS BATISTA


Procurando diversificar e valorizar o nosso encontro anual foi escolhido, e bem, a cidade de PORTIMÃO

A iniciativa destes convívios tem como razão de ser o estreitamento de laços de camaradagem e amizade a que se juntam as nossas famílias e também alguns dos nossos amigos.

- Tivemos a oportunidade, o prazer e alegria de termos presentes os Companheiros ALMEIDA e MAIORAL, que esperamos não mais faltem à chamada

- Como sempre esteve presente uma delegação da Madeira onde pertence a Companhia. O nosso abraço.

- Por motivos de saúde, com certa gravidade, alguns não puderam estar presentes. Os nossos votos sinceros de boas melhoras e que no próximo encontro os possamos abraçar.

- Além do imprescindível apoio das autoridades e firmas locais, a organização encontrou em boa hora, o Padre Estêvão Jardim (Madeirense), Missionário por terras de Moçambique e Angola, que a partir de agora, e se as suas possibilidades o permitirem, será o nosso CAPELÃO em todas as cerimónias religiosas.

- O programa do encontro foi a todos os títulos brilhante. Além da parte lúdica, teve a componente cultural que veio aumentar os nossos conhecimentos sobre factos e pessoas da nossa história.

- Mas para que o nosso encontro decorresse da melhor forma e com a melhor e maior tranquilidade e comodidade, colhendo a experiência de encontros anteriores, foi necessário um trabalho e empenho com espírito de bem cumprir.

- A Comissão Organizadora constituída pelo ZÉ GOUVEIA, VICTOR LOURENÇO, ZÉ CALADO E ESPOSA, quero expressar em nome de todos o apreço e reconhecimento, com um grande abraço ao ZÉ CALADO.

Somos diferentes, somos “ OS KURIKAS “


 Um abraço do Capitão

“ RES NON VERBA “

 

.

 Contacto:  E-mail: jomago47@gmail.com    Telemóvel: 96 61 24 291

.