Companhia de Caçadores 2759

Res Non Verba

.

Início

História

Hino da Companhia

Sempre Presente

Zonas de Intervenção

Imagens da Comissão

Ecos dos Convívios

Imagens dos Convívios

Notícias

A Voz dos Kurikas

Os que já partiram

Fundo de Assistência

Contactos

José Gouveia

Telem: 966124291

jomago47@gmail.com

Victor Lourenço

Telem: 966869648

vitoralourenco@sapo.pt

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


ALMOÇO DE NATAL DA C.CAÇ2759


A exemplo dos anos anteriores um grupo de antigos graduados da C.CAÇ 2759, voltaram a reunir--se no tradicional almoço de Natal na cidade de Lisboa.

O ponto de encontro inicial foi em casa do Zé Campos e Sousa, no Largo do Carmo, onde iniciamos o encontro com umas entradas excelentes acompanhadas por um vinho alentejano que era de uma degustação maravilhosa mas de efeitos devastadores.

O almoço teve lugar nos “Minhotos”, local já tradicional destes convívios, sendo de realçar a boa disposição de todos mas muito especialmente o espírito de alegria contagiante do Ex-Furriel Pinto do SPM.

 Depois de uma refeição tipicamente de comida tradicional portuguesa, todos os presentes se mantiveram por mais umas horas em amena cavaqueira, que não só deu para recordar tempos idos, como para falarmos do presente: de futuros encontros (encontro anual na Régua) e encontro na Madeira para juntar os nossos camaradas Madeirenses que depois de 2010, manifestaram o desejo de fazer algo na Madeira que permita manter viva a chama KURIKA. Também foi abordado o encontro a realizar em Outubro de 2012 na Cidade de Viana do Castelo, e que terá como anfitrião o nosso camarada ex-1º Cabo Lima. Por último também abordamos s situação do Fundo Da C.CAÇ 2759, que muito tem contribuído para resolver alguns problemas graves de camaradas nossos.

 

Não por ser Natal, mas porque está na génese dos KURIKAS, estes momentos são muito importantes para mantermos um forte sentido de união, reforçar os nossos laços de amizade, aumentar os afectos e tornarem as pessoas mais disponíveis e predispostas a colaborarem em todas as actividades e actos que a COMPANHIA DE CAÇADORES 2759 venha a realizar no futuro.

Para que o tempo não esqueça, aqui fica registado para o futuro o espírito Natalício vivido no dia 15 de Dezembro de 2011


Zé Gouveia

 

.

 Contacto:  E-mail: jomago47@gmail.com    Telemóvel: 96 61 24 291

.