Companhia de Caçadores 2759

Res Non Verba

.

Início

História

Hino da Companhia

Sempre Presente

Zonas de Intervenção

Imagens da Comissão

Ecos dos Convívios

Imagens dos Convívios

Notícias

A Voz dos Kurikas

Os que já partiram

Fundo de Assistência

Contactos

José Gouveia

Telem: 966124291

jomago47@gmail.com

Victor Lourenço

Telem: 966869648

vitoralourenco@sapo.pt

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caros Camaradas e Amigos:

Tal como ficou determinado na reunião geral em Oliveira do Bairro, o convívio anual terá lugar este ano na Régua, repetindo assim, o regresso à Cidade que me viu nascer e, na qual todos nós, incluindo os que já partiram, fomos muito felizes em 2007.  

O evento decorrerá de 2 a 6 de Outubro do corrente ano.

Já iniciamos as reuniões com o Hotel e Câmara Municipal da Régua, pois são prioritários.

Está criado um grupo de trabalho, que vai procurar escolher os melhores itenerários do Douro, quer para Norte quer para Sul. Isto, para termos a Quinta e Sexta Feiras, preenchidas com programas que possam levar até vós toda a beleza que o Douro contém.

Estamos a tentar programar várias outras actividades, mesmo para as noites.

Possivelmente, este será o ultimo convívio a realizar no Continente, dentro destes moldes. 

Por esse facto, esperamos ter a maior adesão possívell, tendo em conta que ele constituirá uma pré-despedida que certamente ninguém quererá perder

O ano de 2020, será na Madeira como já está decidido há muito tempo. Aí será um caso muito especial, pois celebramos os 50 ANOS DA NOSSA PARTIDA PARA MOÇAMBIQUE !

Gostaria, se não fosse pedir muito que, desde já, me fossem informando quem tenciona ir ao convívio da Régua e  para a Madeira , bem como o número aproximado de pessoas que possam levar convosco.

Temos de ter em conta que, embora estejamos debruçados neste momento no convívio da Régua, estamos em simultâneo a tratar desde já, do Convívio da Madeira, pois é bem mais complexo.. 

O meu pedido tem como fundamento o seguinte: Quanto maior for o número de pessoas, quer na Régua, mas muito especialmente para a Madeira, maior será a nossa capacidade negocial com as Agências e Hotéis.

Um pedido muito especial para os nossos Camaradas Açorianos e, para os nossos emigrantes e seus  familiares, que nos possam dar a alegria da sua presença.

As inscrições estão abertas, não só para todos os elementos da Companhia de Caçadores 2759, mas também a todos os nossos amigos pessoais  que queiram estar junto de nós em dois momentos muito importantes da nossa vida, de Antigos Combatentes do Ultramar Português. 

TODOS, FORMAREMOS UMA GRANDE FAMÍLIA.
Aguardo as vossas respostas.
Saudações KURIKAS.
Zé Gouveia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 Contacto:  E-mail: jomago47@gmail.com    Telemóvel: 96 61 24 291

.